• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Rematrículas do Projeto Oficinas iniciam dia 25 de fevereiro

Os polos estarão em atendimento para os processos de matrículas e rematrículas de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h15 e das 13h30 às 17h

OFICINAS projeto
Divulgação

Começam no dia 25 de fevereiro as rematrículas do Projeto Oficinas. O processo segue até o dia 8 de março e, para ser efetivado, é necessário apenas que os responsáveis pelo aluno levem o atestado de matrícula escolar referente ao ano de 2019 e fotocópia do RG e CPF ao polo localizado no Bairro dos Municípios (Rua Angelina, s/nº, Anexo ao CAIC), ou ao do Bairro da Barra (Rua Antônio Domingos da Silva, 147).

As matrículas novas dos alunos pertencentes à Rede Pública de Ensino (municipal e estadual) e de instituições privadas devem ser realizadas entre os dias 11 e 15 de março, também em um dos dois polos. Para a matrícula dos alunos da Rede Municipal de Balneário Camboriú, é necessário o atestado de matrícula na escola em que estuda e e fotocópia do RG e CPF.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Já para realizar a matrícula de alunos de instituições estaduais e privadas, além do atestado de matrícula escolar deste ano, é necessário levar CPF e RG originais e fotocopiados do aluno e dos responsáveis e um comprovante de residência atualizado (conta de água, luz ou telefone fixo, por exemplo). Lembrando que a ordem de preferência para as vagas é: colégio municipal, estatual e privado, respectivamente.

Os polos estarão em atendimento para os processos de matrículas e rematrículas de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h15 e das 13h30 às 17h. O início das aulas em todos os polos será no dia 25 de março.

Click CamboriúNotíciasEducaçãoRematrículas do Projeto Oficinas iniciam dia 25 de fevereiro
PUBLICIDADE

Últimas notícias