Click Camboriú Notícias Educação Acadêmicos já podem se inscrever no Auxílio aos Estudantes Universitários de Itajaí

Acadêmicos já podem se inscrever no Auxílio aos Estudantes Universitários de Itajaí

Inscrições seguem abertas pela a internet até o dia 1° de março

Divulgação
estudante alunos bolsa
Divulgação

Já está aberto o período de inscrições para o Auxílio aos Estudantes Universitários do Município de Itajaí. Os interessados devem acessar o link auxilio-universitario.itajai.sc.gov.br até o dia 1º de março e realizar o cadastro para concorrer ao subsídio.

 O benefício pode chegar a descontos de 5% até 50% no valor das mensalidades. Entre os critérios de seleção, o candidato deverá comprovar residência e domicílio em Itajaí, juntamente com o grupo familiar, não ter renda familiar superior a oito salários mínimos e não usufruir de subsídios financeiros educativos de qualquer natureza.

Concluída a inscrição pela internet, o candidato será informado do dia e horário que deverá comparecer pessoalmente na Secretaria da Criança, do Adolescente e da Juventude (Secaj). É necessário ter em mãos os documentos que comprovem as informações prestadas via internet, sendo indispensável a apresentação do comprovante do cadastro.

A Secaj está localizada na rua Uruguai, 1.330, no bairro Fazenda, com horário de atendimento das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Sair da versão mobile