DivulgaçãoFoi lançado nesta quarta-feira (05) o edital de convocação de 2ª Chamada da Fila Única. Das 292 crianças convocadas na última sexta-feira (30), os pais de 78 não compareceram na Secretaria de Educação para buscar o encaminhamento para a matrícula.

VEJA AQUI O EDITAL DE SEGUNDA CHAMADA AQUI.

A segunda chamada é uma nova oportunidade para que os pais ou responsáveis busquem o encaminhamento da matrícula, caso contrário, a criança perderá a vaga. Eles devem ir na Secretaria de Educação nesta quinta-feira (06), no horário estipulado no edital. É necessário levar comprovante de residência atualizado com nome dos pais da criança (outubro ou novembro de 2018); certidão de nascimento da criança e documento oficial do responsável com foto.

Após pegar o encaminhamento na Secretaria de Educação, os pais devem ir no Núcleo de Educação Infantil para efetivar a matrícula da criança. No momento da matrícula será exigida a Declaração de Vacinação atualizada, que é emitida pela Unidade Básica de Saúde, comprovando que a criança está com todas as vacinas em dia.

Esta é a primeira convocação da Fila Única para 2019. Outras duas convocações serão feitas nos dias 11 e 18 de janeiro. A Secretaria de Educação também atualizou a consulta de protocolo da Fila Única. Os editais e consultas estão disponíveis no banner “FILA ÚNICA” Na página principal do site da Prefeitura de Balneário Camboriú.

A partir das 20h, os caminhões enfeitados e sonorizados vão passar pelas principais vias da cidade.

Posted by Click Camboriú on Wednesday, December 5, 2018


COMENTE ABAIXO ⬇

resposta(s) publicada(s). (Obs.Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site)