- PUBLICIDADE -

Secretaria de Educação lança edital de segunda chamada da Fila Única

A segunda chamada é uma nova oportunidade para que os pais ou responsáveis busquem o encaminhamento da matrícula

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

ALUNOS CRECHES PARTICULARES KATTIÚCIA VILLAIN 4

DivulgaçãoFoi lançado nesta quarta-feira (05) o edital de convocação de 2ª Chamada da Fila Única. Das 292 crianças convocadas na última sexta-feira (30), os pais de 78 não compareceram na Secretaria de Educação para buscar o encaminhamento para a matrícula.

VEJA AQUI O EDITAL DE SEGUNDA CHAMADA AQUI.

A segunda chamada é uma nova oportunidade para que os pais ou responsáveis busquem o encaminhamento da matrícula, caso contrário, a criança perderá a vaga. Eles devem ir na Secretaria de Educação nesta quinta-feira (06), no horário estipulado no edital. É necessário levar comprovante de residência atualizado com nome dos pais da criança (outubro ou novembro de 2018); certidão de nascimento da criança e documento oficial do responsável com foto.

Após pegar o encaminhamento na Secretaria de Educação, os pais devem ir no Núcleo de Educação Infantil para efetivar a matrícula da criança. No momento da matrícula será exigida a Declaração de Vacinação atualizada, que é emitida pela Unidade Básica de Saúde, comprovando que a criança está com todas as vacinas em dia.

Esta é a primeira convocação da Fila Única para 2019. Outras duas convocações serão feitas nos dias 11 e 18 de janeiro. A Secretaria de Educação também atualizou a consulta de protocolo da Fila Única. Os editais e consultas estão disponíveis no banner “FILA ÚNICA” Na página principal do site da Prefeitura de Balneário Camboriú.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.