• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Mutirão de manutenção é concluído em mais quatro unidades escolares

O serviço de manutenção é feito de forma ininterrupta, percorrendo todos os NEIs e Centros Municipais ao longo do ano

escola bc
Divulgação

Durante as férias escolares, todos os Centros Educacionais Municipais e Núcleos de Educação Infantil vão receber manutenção. O mutirão já iniciou em alguns locais, dentre eles os que serão Polo de Férias. As unidades já finalizadas são o NEI Rio das Ostras, NEI Santa Inês, NEI Sementes do Amanhã e CEM Giovania de Almeida. Agora, os trabalhos seguem no NEI Brilho do Sol, no Estaleiro, que também será Polo de Férias. O local está recebendo pintura, manutenção no parquinho, portas e fechaduras.

Nesta semana, foi concluída a pintura do NEI Rio das Ostras. O Núcleo também recebeu reparos na rede hidráulica, instalação de chuveiros, conserto de portas e fechaduras além de pintura externa, dos muros e do pátio. No NEI Santa Inês também houve a conclusão da pintura, reforma da pia da cozinha (com instalação de encanamento), nivelação dos pisos do solar, retirada de todo o entulho, troca de lâmpadas e manutenção de algumas tomadas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Já no NEI Sementes do Amanhã foi realizada toda a pintura externa, instalações de emergência (extintores e luzes de emergência), roça no pátio, limpeza de telhado e calhas e manutenção da hidráulica da caixa d’água. Tudo isso como continuidade ao que já foi realizado ao longo do ano, como a reforma da cozinha e de uma sala, por exemplo. No NEI Vovô Alécio, que será Polo de Férias em 2019, a prioridade é a realização de pintura externa e reparos na alvenaria, que já estão sendo adiantados.

No CEM Nova Esperança houve a troca de corrimão e da iluminação, nivelação de piso nas salas, roça, manutenção de todas as divisórias de banheiro, portas e de algumas fechaduras. Para finalizar o trabalho no CEM, falta apenas a colocação de piso de cerâmica em uma das salas. No CEM Giovania de Almeida houve o conserto da coifa da cozinha, porta e fechadura, manutenção de telhado e encanamento do ar-condicionado. O trabalho no CEM já foi finalizado. Já no CIEP o trabalho ainda está sendo realizado, como a pintura externa dos muros, parte elétrica e hidráulica e resolução de infiltrações.

O mutirão teve início nesta sexta-feira (14) no CEM Vereador Santa. O objetivo da equipe de manutenção é realizar a revisão de infiltrações, ampliação de uma sala, manutenção de portas, fechaduras, hidráulica e colocação de azulejos. O serviço de manutenção é feito de forma ininterrupta, percorrendo todos os Núcleos de Educação Infantil e Centros Municipais de Educação ao longo do ano.

Click CamboriúNotíciasEducaçãoMutirão de manutenção é concluído em mais quatro unidades escolares
PUBLICIDADE

Últimas notícias