- PUBLICIDADE -

Mais cinco unidades de ensino receberam manutenção

Os trabalhos incluem troca de pisos, pinturas, revisão nas infiltrações, retirada de entulho e troca de equipamentos

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram
Mais cinco unidades de ensino receberam manutenção
Divulgação

O mutirão de manutenção nos Centros de Educação Municipais e Núcleos de Educação Infantil de Balneário Camboriú segue durante as férias escolares. Nos últimos dias, o CEM Vereador Santa, NEI Pão e Mel, NEI Odácia Tereza Damázio, NEI Meu Primeiro Passo e NEI Taquaras receberam a equipe de manutenção. Os trabalhos incluem troca de pisos, pinturas, revisão nas infiltrações, retirada de entulho e troca de equipamentos.

No CEM Vereador Santa, no Centro, houve a instalação de novas tomadas e troca das luminárias do anfiteatro e da sala de informática, feita uma nova porta para a biblioteca, manutenção de vasos e pias de todos os banheiros, além da ativação de um banheiro novo e troca do piso da cozinha e biblioteca.

No NEI Odácia Tereza Damázio, na Barra, foi consertada a infiltração do telhado, feita manutenção em banheiros, pintura externa, troca de piso e alvenaria. Já no NEI Taquaras houve reparos nas telhas para conter infiltração, pintura dos muros e a roçagem na parte externa.

Além disso, o NEI Pão e Mel, na Vila Real, recebeu uma nova pia para a cozinha, pintura em algumas salas, manutenções nos banheiros, limpeza nas calhas e instalação de três ventiladores.

No NEI Meu Primeiro Passo, nas Nações, foram feitas novas saídas de água do telhado e acabar com a infiltração, trocas de telhas e desentupidas calhas. O piso da área externa foi nivelado e arrumadas todas as fechaduras.

Já receberam manutenção o NEI Rio das Ostras, NEI Santa Inês, NEI Sementes do Amanhã, CEM Giovania de Almeida, CEM Vereador Santa, NEI Taquaras, NEI Pão e Mel e NEI Odácia Tereza Damázio. O trabalho retorna dia 02 de janeiro.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.