- PUBLICIDADE -

Balneário Camboriú convocará 701 crianças da Fila Única para 2019

As próximas duas convocações, de outras 409 crianças, serão nos dias 11 e 18 de janeiro

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram
fila unca bc escola nei creche.
Divulgação

Balneário Camboriú encerra 2018 com notícias positivas na educação. O Município irá convocar 701 crianças da Fila Única para o ano letivo de 2019. A primeira convocação, de 292 crianças, já ocorreu no dia 30 de novembro. As próximas duas convocações, de outras 409 crianças, serão nos dias 11 e 18 de janeiro.

Após o recadastramento, feito em novembro, a Fila Única ficou com 1124 crianças inscritas. Com as 701 convocações, a redução será de 62% na fila. “É um número bastante significativo. Conseguiremos iniciar o ano com a redução de mais da metade da fila de espera por vagas, de 0 a 3 anos”, fala o prefeito Fabrício Oliveira.

Desde 2017 Balneário Camboriú está investindo na ampliação das vagas na Educação Infantil. De maneira inédita, o Município comprou 436 vagas nas creches particulares. Além disso, foi inaugurado o NEI Nova Geração, no Bairro dos Municípios, que atende 140 crianças do Jardim I e II e foram criadas novas salas e ampliadas as existentes, o que totaliza cerca de 640 novas vagas criadas de 2017 para cá.

Em janeiro devem iniciar as novas inscrições de crianças no Fila Única. Para se inscrever é necessário ser morador de Balneário Camboriú e ir até a Secretaria de Educação, com comprovante de residência atualizado, RG e CPF da criança e dos pais ou responsável legal.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.