• O portal de notícias de Balneário Camboriú

SIME de BC tem mais de 140 vagas disponíveis nesta semana

Confira todas as vagas e suas especificações

carteira de trabalho e1458584503627
(Divulgação)cart

O Sistema Municipal de Empregos (SIME) de Balneário Camboriú está com 141 vagas de emprego em aberto. São 99 vagas gerais, 21 vagas femininas, 19 vagas masculinas e outras duas para Pessoa com Deficiência (PcD). Só nos últimos dias mais de 40 vagas foram cadastradas no sistema.

Os cargos gerais disponíveis são os de analista fiscal, auxiliar contábil, auxiliar de departamento contábil, auxiliar de departamento social, auxiliar de produção, auxiliar de departamento societário, auxiliar de departamento social, atendente, barman, chapeiro, confeiteiro, cozinheiro, consultor externo, estoquista, farmacêutico, fonoaudiólogo, gerente de loja, vendedor externo, operador de caixa, operador de negócios, operador de telemarketing, supervisor de telemarketing e vendedor.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As outras vagas disponíveis são as de atendente de escritório, auxiliar de cozinha, auxiliar de limpeza, auxiliar de higienização, analista de loja, auxiliar de reservas, camareira, cozinheira, consultor de vendas, diarista, governanta, manicure/pedicure, projetista, recepcionista, televendas, operadora de caixa, vendedora, auxiliar administrativo, auxiliar de instalador de ar-condicionado, almoxarife, churrasqueiro, editor de vídeo, encarregado de equipe, garçom, instalador de porta, marceneiro, maitre, mecânico, técnico de enfermagem e assistente de vendas.

Quem tiver interesse em alguma das vagas deve ir pessoalmente ao SIME com a carteira de trabalho em mãos. O atendimento agora inicia a partir das 07h e vai até as 18h (sem pausa para o almoço), de segunda a sexta-feira. O SIME funciona na Rua Estados Unidos nº 156 – Bairro das Nações.

As empresas que querem fazer o cadastro para ofertar vagas, podem enviar e-mail para sime@bc.sc.gov.br, ligar para o número temporário do SIME (47) 3268-5270 ou ir até o local.

Confira todas as vagas e suas especificações:1 1

2 13 14 15 16 17 1

 

Click CamboriúNotíciasEducaçãoSIME de BC tem mais de 140 vagas disponíveis nesta semana
PUBLICIDADE

Últimas notícias