• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Feapi abre vagas para 14 novos cursos grátis

Serão 300 vagas oferecidas gratuitamente para a comunidade

feapi itajai
Divulgação

A Fundação de Educação Profissional e Administração Pública de Itajaí (Feapi) abriu nesta segunda-feira, 3, dois novos editais para 14 cursos. Serão 300 vagas oferecidas gratuitamente para a comunidade. As aulas serão realizadas na sede da fundação e também em alguns polos. As matrículas abrem na próxima semana, nos dias 10 e 11.

Os cursos que serão realizados na Feapi são o de Informática para Maturidade, Informática Básica, Básico em Vistoria de Container e Escovista para Salão de Beleza. Já o curso de Informática Básica terá turmas no Centro Educacional Pedro Rizzi, na Escola Básica Aníbal Cesar, no Centro Educacional de Cordeiros e na Escola Básica João Duarte.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Nos dias 11 e 12 abrirão as matrículas para os cursos de Corte e Escovação, Manicure e Pedicure, Design de Sobrancelhas, Costura Básica com Ênfase em Moda infantil e Costura Básica com Modelagem.

Os atendimentos na Feapi são realizados por ordem de chegada. A Fundação fca rua Camboriú, 509, no bairro Fazenda. O horário de funcionamento é das 13h às 22h. Os interessados em realizar as matrículas deverão apresentar os seguintes documentos (originais e fotocópia): RG e CPF; comprovante de escolaridade ou de frequência; comprovante de residência, sendo que o candidato deverá apresentar contrato de locação ou declaração do locador com assinatura em cartório caso o imóvel seja alugado.

A superintendente da Feapi, Daniela Barbetta, comemora a grande adesão aos cursos. “Ampliamos o atendimento à comunidade e estamos conseguindo superar o número de cursos realizados no ano passado”, ressalta.

A Feapi reforça que é extremamente importante a leitura dos editais anexados ao final desta publicação. Neles constam todas as informações sobre os cursos oferecidos.

B2NU2gcBr6btqcuJKh539GpyvPttcXPpeXzGMfnIoVaulXpzzBP_B8UnK4Pl_5k2fu3c43hpGYKpYDBgvotvc

 

Click CamboriúNotíciasEducaçãoFeapi abre vagas para 14 novos cursos grátis
PUBLICIDADE

Últimas notícias