• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Camboriú abre 19 vagas para CEIs do município

Matrícula deve ser efetivada até a próxima quarta-feira

creche
Divulgação

O edital de convocação da Fila Única publicado nesta sexta-feira, dia 17, pela Secretaria de Educação de Camboriú, abre 19 vagas para os Centros de Educação Infantil (CEI). Os pais ou responsáveis legais pelas crianças convocadas devem efetivar a matrícula até a quarta-feira, dia 22.

Os documentos necessários para matrícula são cópias da certidão de nascimento da criança, carteira de vacinação, comprovante de residência atualizado e cartão do SUS. Pais ou responsáveis também precisam apresentar cópias do RG e CPF.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os editais de convocação da Fila Única são publicados às sextas-feiras, no site da Prefeitura (Editais > Secretaria de Educação). O documento contém a classificação das crianças de acordo com nível escolar, nome dos pais ou responsáveis e número de cadastro. Em 2018, a Prefeitura abriu 2.145 novas vagas para os CEIs.

A Secretaria de Educação fica na Rua José Francisco Bernardes, n° 429, no Centro. O horário de atendimento da repartição é das 13 às 19 horas – outras informações pelo telefone (47) 3389-0450.

Click CamboriúNotíciasEducaçãoCamboriú abre 19 vagas para CEIs do município
PUBLICIDADE

Últimas notícias