Click Camboriú Notícias Educação Avantis lança pós-graduação em Nutrição Esportiva para Alta Performance

Avantis lança pós-graduação em Nutrição Esportiva para Alta Performance

Inédita em Santa Catarina, a especialização iniciará em setembro e terá como embaixadores do curso o casal Eduardo Correa, fisiculturista vencedor de diversos campeonatos em seu segmento e Carol Saraiva, modelo fitness

Carol Saraiva, modelo fitness, e Eduardo Correa, fisiculturista.
Carol Saraiva e Eduardo Correa
Carol Saraiva, modelo fitness, e Eduardo Correa, fisiculturista.

A Faculdade Avantis de Balneário Camboriú, acaba de lançar o curso de pós-graduação “Nutrição Esportiva para Alta Performance”. Inédita em Santa Catarina, a especialização iniciará em setembro e terá como embaixadores do curso o casal Eduardo Correa, fisiculturista vencedor de diversos campeonatos em seu segmento e Carol Saraiva, modelo fitness. As inscrições para o curso já estão abertas e são destinadas aos profissionais da área de Educação Física, Ciências do Esporte, Fisioterapia e Nutrição aplicada à atividade física.

As aulas ocorrerão mensalmente aos sábados, das 8h30 às 18h, e aos domingos, das 8h30 às 12h. O curso ainda contará com workshops e, entre as presenças já confirmadas, está a do médico nutrólogo Paulo Muzy, referência no universo esportivo e muito requisitado entre os famosos. Os encontros contarão ainda com outros profissionais de destaque nacional, como o PHD em fisiologia Alex Souto Maior Alves, o nutricionista e especialista em nutrição e exercício físico Daniel Coimbra Amorim e o fisioterapeuta desportivo Kleber Caiado.

Com professores mestres e doutores, a especialização terá disciplinas nas áreas da fisiologia, bioquímica e biologia molecular inseridas dentro de um contexto de atuação prática, objetivando desenvolver as competências e habilidades necessárias para o tratamento estético ou ligado ao esporte. As inscrições para a pós-graduação seguem até o dia 29 de setembro.

Sair da versão mobile