• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Servidoras que enterraram carne em CEI de Camboriú deverão repor o alimento

Elas também receberam advertência disciplinar pelo ocorrido

carne enterrada em cei
Divulgação

A Secretaria Municipal de Educação de Camboriú teve conhecimento na tarde desta segunda-feira (14) que aproximadamente 8 kg de carne moída haviam sido enterradas nos fundos do Centro de Educação Infantil Neide Merisio Molleri, no Bairro Areais, em Camboriú. Fiscais da Vigilância Sanitária da Prefeitura e uma equipe da Secretaria de Educação estiveram no local e confirmaram o fato.

Imediatamente os responsáveis pela CEI foram chamados para prestar esclarecimentos. A carne chegou em grande quantidade na tarde de sexta-feira (11) e foram armazenadas, porém alguns pacotes ficaram fora do freezer por erro de comunicação entre duas servidoras e hoje estavam impróprias para o consumo, sendo assim foram descartadas de maneira incorreta.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Após reunião ficou definido que os responsáveis farão a reposição do mesmo produto e do mesmo fornecedor para que não haja prejuízos aos cofres públicos. Também receberam advertência disciplinar pelo ocorrido. Um processo administrativo disciplinar será aberto e encaminhado à comissão responsável. O material foi recolhido pela Secretaria de Agricultura e encaminhado para o descarte correto.

Click CamboriúNotíciasEducaçãoServidoras que enterraram carne em CEI de Camboriú deverão repor o alimento
PUBLICIDADE

Últimas notícias