- PUBLICIDADE -

Servidoras que enterraram carne em CEI de Camboriú deverão repor o alimento

Elas também receberam advertência disciplinar pelo ocorrido

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

carne enterrada em cei
Divulgação

A Secretaria Municipal de Educação de Camboriú teve conhecimento na tarde desta segunda-feira (14) que aproximadamente 8 kg de carne moída haviam sido enterradas nos fundos do Centro de Educação Infantil Neide Merisio Molleri, no Bairro Areais, em Camboriú. Fiscais da Vigilância Sanitária da Prefeitura e uma equipe da Secretaria de Educação estiveram no local e confirmaram o fato.

Imediatamente os responsáveis pela CEI foram chamados para prestar esclarecimentos. A carne chegou em grande quantidade na tarde de sexta-feira (11) e foram armazenadas, porém alguns pacotes ficaram fora do freezer por erro de comunicação entre duas servidoras e hoje estavam impróprias para o consumo, sendo assim foram descartadas de maneira incorreta.

Após reunião ficou definido que os responsáveis farão a reposição do mesmo produto e do mesmo fornecedor para que não haja prejuízos aos cofres públicos. Também receberam advertência disciplinar pelo ocorrido. Um processo administrativo disciplinar será aberto e encaminhado à comissão responsável. O material foi recolhido pela Secretaria de Agricultura e encaminhado para o descarte correto.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.