- PUBLICIDADE -

Secretaria de Educação de Camboriú abre 80 novas vagas para creches

Vagas são para berçário, maternal e pré-escola

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

Secretaria de Educação reforma espaço para recreação das crianças em CEI no Conde Vila Verde
Divulgação

A Secretaria de Educação publicou, nesta sexta-feira, dia 4, edital de convocação da Fila Única dos Centros de Educação Infantil (CEIs). O edital abre 80 novas vagas para creches de Camboriú. Pais ou responsáveis legais pelas crianças convocadas devem efetivar a matrícula na sede da Secretaria – que fica na Rua José Francisco Bernardes, n° 429, no Centro – até quarta-feira, dia 9. O horário de atendimento do setor é das 13 às 19 horas.

“É necessário que os pais ou responsáveis se atentem ao prazo. Esta é a oportunidade para a inserção das crianças convocadas no Ensino Infantil”, orienta a secretária de Educação, Alecxandra Vitorassi Rosa. “Vale ressaltar que, só este ano, o Município chamou 1.602 crianças para vagas de berçário, maternal e pré-escola”, completa.

As vagas são para os CEIs Abelardo Torquato Rosa, CAIC, Eurípedes de Paula da Silva, João de Souza Arruda, Judite Da Rocha Dalago, Julita Pereira, Maria Bittencourt Saut, Maria Russi, Mariza Galdine, Marlene Pereira Zuchi, Neide Merísio Molleri, Odete Ramos Poltronieri, Profª Otília Santos da Silva, Professor Orlando Souza Filho, Profª Alcimar de Souza Vieira, Rio do Meio e Jardim de Infância Padre Sérgio Maykot.

Para a matrícula, os moradores precisam apresentar cópias da certidão de nascimento da criança, carteira de vacinação, cartão do SUS, comprovante de residência atualizado, além de RG e CPF dos pais ou responsáveis.

Os editais de convocação da Fila Única, para vagas em creche, são publicados às sextas-feiras. Os documentos são divulgados com classificação da criança, nível escolar, nome dos pais ou responsáveis legais e número de cadastro.

O desta semana está disponível no site da Prefeitura.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.