• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Secretaria de Educação de Camboriú abre 80 novas vagas para creches

Vagas são para berçário, maternal e pré-escola

Secretaria de Educação reforma espaço para recreação das crianças em CEI no Conde Vila Verde
Divulgação

A Secretaria de Educação publicou, nesta sexta-feira, dia 4, edital de convocação da Fila Única dos Centros de Educação Infantil (CEIs). O edital abre 80 novas vagas para creches de Camboriú. Pais ou responsáveis legais pelas crianças convocadas devem efetivar a matrícula na sede da Secretaria – que fica na Rua José Francisco Bernardes, n° 429, no Centro – até quarta-feira, dia 9. O horário de atendimento do setor é das 13 às 19 horas.

“É necessário que os pais ou responsáveis se atentem ao prazo. Esta é a oportunidade para a inserção das crianças convocadas no Ensino Infantil”, orienta a secretária de Educação, Alecxandra Vitorassi Rosa. “Vale ressaltar que, só este ano, o Município chamou 1.602 crianças para vagas de berçário, maternal e pré-escola”, completa.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As vagas são para os CEIs Abelardo Torquato Rosa, CAIC, Eurípedes de Paula da Silva, João de Souza Arruda, Judite Da Rocha Dalago, Julita Pereira, Maria Bittencourt Saut, Maria Russi, Mariza Galdine, Marlene Pereira Zuchi, Neide Merísio Molleri, Odete Ramos Poltronieri, Profª Otília Santos da Silva, Professor Orlando Souza Filho, Profª Alcimar de Souza Vieira, Rio do Meio e Jardim de Infância Padre Sérgio Maykot.

Para a matrícula, os moradores precisam apresentar cópias da certidão de nascimento da criança, carteira de vacinação, cartão do SUS, comprovante de residência atualizado, além de RG e CPF dos pais ou responsáveis.

Os editais de convocação da Fila Única, para vagas em creche, são publicados às sextas-feiras. Os documentos são divulgados com classificação da criança, nível escolar, nome dos pais ou responsáveis legais e número de cadastro.

O desta semana está disponível no site da Prefeitura.

Click CamboriúNotíciasEducaçãoSecretaria de Educação de Camboriú abre 80 novas vagas para creches
PUBLICIDADE

Últimas notícias