- PUBLICIDADE -

Inscrições do processo seletivo do Mais Alfabetização encerram nesta sexta-feira

O Programa Mais Alfabetização tem o objetivo de fortalecer e apoiar as unidades escolares no processo de alfabetização

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

PROFESSOR bc
Divulgação

As inscrições para o cadastro de Assistentes de Alfabetização Voluntários para o Programa Mais Alfabetização encerram nesta sexta-feira, 4. Serão preenchidas 15 vagas. A prova escrita acontecerá no domingo, 6, das 9h às 12h, no CEM Governador Ivo Silveira. O edital 001/2018 está disponível no site da Prefeitura de Balneário Camboriú.

O Programa Mais Alfabetização tem o objetivo de fortalecer e apoiar as unidades escolares no processo de alfabetização, para fins de leitura, escrita e matemática, dos estudantes nos 1º e 2º anos do Ensino Fundamental. O Assistente de Alfabetização, apoiará o professor alfabetizador nas Unidades Escolares. O serviço voluntário não gera vínculo empregatício, nem obrigação de natureza trabalhista previdenciária ou afim. O voluntário poderá ser ressarcido no valor de R$150,00 por turma (máximo 08 turmas) ao realizar as atividades voluntárias, conforme determinação do Programa Mais Alfabetização.

Podem participar professores alfabetizadores com disponibilidade de carga horária; professores do Ensino Público e Privado com disponibilidade de carga horária; estudantes de graduação preferencialmente em pedagogia ou licenciatura; profissionais com curso de magistério em nível médio; estudantes de cursos técnicos dos Institutos Federais e/ou das Universidades Públicas e/ou Particulares; pessoas com conhecimento comprovado na área de apoio à docência, preferencialmente em alfabetização.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.