- PUBLICIDADE -

Cursos novos do CTC começam nesta segunda-feira

No total, foram oferecidas 120 vagas para cursos na área de beleza

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

Inclusão CTC Escola de Cabelereiros 04 04 18 Foto Celso Peixoto 5

DivulgaçãoAs aulas dos cursos novos do Centro de Treinamento Comunitário (CTC) começam nesta segunda-feira, 14. Todos na área de beleza e gratuitos, os cursos serão ministrados por professores do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) e vão inaugurar a Escola de Cabeleireiros do CTC.

No total, foram oferecidas 120 vagas para os cursos de Cabeleireiro, Barbeiro, Corte de Cabelo Masculino, Corte de Cabelo, Automaquiagem e Técnicas de Manicure, Pedicure e Unhas Decoradas (20 por curso). Todas as vagas foram preenchidas no primeiro dia de abertura das inscrições, em 9 de abril.

Com duração variável, os cursos funcionarão em dias e horários diferentes (confira cronograma abaixo). O mais longo é o de Cabeleireiro, com 400 horas, e o mais curto, o de Automaquiagem, com 20 horas. O CTC está localizado na Rua Itália, nº 1059, no Bairro das Nações.

De acordo com o secretário do Desenvolvimento e Inclusão Social, Luiz Maraschin, os cursos foram escolhidos com base em uma pesquisa feita com pessoas atendidas pelos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS).

“As aulas serão ministradas por uma instituição qualificada e com reconhecimento público, que é o SENAC”, ressaltou Maraschin.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.