• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Avantis abre inscrições para curso de Medicina Veterinária

Formação será ofertada no período noturno; Graduação terá início já no segundo semestre de 2018

Faculdade Avantis
Divulgação

A Faculdade Avantis, em Balneário Camboriú, acaba de abrir inscrições para o processo seletivo do curso de Medicina Veterinária, que terá início a partir do segundo semestre de 2018. A graduação, ofertada pela primeira vez na cidade, contará com 75 vagas para a primeira turma e diversos diferenciais, entre eles aulas no período noturno e Conceito 4 de autorização no Ministério da Educação (as notas do MEC variam de 1 a 5).

A gerente de Ensino, Pesquisa e Extensão, Gabriella Depiné Poffo, destaca que que esta é mais uma importante conquista para a instituição, que caminha para se tornar Centro Universitário. “Temos como um dos grandes objetivos na Avantis o crescimento ordenado, focado num ensino de referência e qualidade, aliado às novas tendências do mercado. Um dos reflexos desse comprometimento é mais um curso autorizado com um excelente conceito do MEC. Os futuros médicos veterinários formados pela Avantis terão uma graduação com acesso a laboratórios de ponta, professores mestres e doutores, além de ampla experiência prática para o desenvolvimento profissional”, destaca Gabriella.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As aulas serão ministradas em Balneário Camboriú e em uma escola fazenda da região. Segundo a diretora geral da Faculdade, Isabel Regina Depiné Poffo, a graduação na área vem para atender uma demanda de mercado. “O curso de Medicina Veterinária teve uma grande procura nos últimos anos e a Avantis buscar suprir essa necessidade. Nossa região e nosso estado são muito propícios para profissionais que desejam atuar em vários segmentos dentro da área, seja em clínicas, trabalhando com animais de grande e pequeno porte, em inspeção e vistoria, pesquisa ou até mesmo em zoológicos. E já estamos formulando diversas parcerias em busca da futura inserção profissional dos nossos acadêmicos”, adianta a diretora.

Outra novidade será que os alunos da primeira turma terão descontos e benefícios especiais. Além disso, a instituição oferta diversas possibilidades de bolsas, descontos e financiamentos para facilitar o acesso ao ensino superior, que podem ser conhecidos em avantis.edu.br/bolsas.

Como se inscrever:

Para se inscrever no Processo Seletivo, basta acessar Avantis.edu.br ou ir diretamente na Secretaria Acadêmica da Faculdade, levando um documento oficial com foto. O horário de atendimento é das 8h às 22h, de segunda a sexta-feira e das 8h às 12h aos sábados. A seleção será realizada através de uma redação sobre um tema surpresa.

Avantis está localizada na Avenida Marginal Leste, nº 3600, Balneário Camboriú. O edital completo, com todas as informações do curso e seleção das vagas pode ser acessado no site da instituição. Para outras informações, basta ligar no (47) 3363-0631.

Click CamboriúNotíciasEducaçãoAvantis abre inscrições para curso de Medicina Veterinária
PUBLICIDADE

Últimas notícias