• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Alunos de Camboriú estão há dois meses sem professores de Inglês

Reunidos em frente à instituição, eles mostraram cartazes pedindo respeito e ação da Secretaria de Educação

alunos sem professores de Inglês
Divulgação

A manhã de segunda-feira (09) foi agitada na Escola Básica Municipal Anita Bernardes Ganancini, no Monte Alegre, em Camboriú. Os alunos cansaram de esperar pela contratação dos professores de Inglês e decidiram lutar pelos seus direitos. Reunidos em frente à instituição, eles mostraram cartazes pedindo respeito e ação da Secretaria de Educação.

Os vereadores Inalda do Carmo (DEM) e John Lenon Teodoro (PSDB) participaram do protesto e ficaram decepcionados com a falta de agilidade do Executivo. Desde o primeiro dia do ano letivo os parlamentares da Câmara, têm ido frequentemente as instituições e levado até a Secretaria de Educação as pendências.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Nosso trabalho é difícil, afinal, não cabe a nós, efetivamente resolver as questões, apenas apresentamos as demandas e até possíveis soluções, mas é a prefeitura que deve executá-las”, argumentou a vereadora Inalda.

Os vereadores reivindicaram mais uma vez a contratação de professores para a disciplina de Inglês na Prefeitura e na Secretaria de Educação.

Click CamboriúNotíciasEducaçãoAlunos de Camboriú estão há dois meses sem professores de Inglês
PUBLICIDADE

Últimas notícias