• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Secretaria de Educação abre 55 novas vagas para creches em Camboriú

1418 crianças do município foram convocadas para matrículas nos CEIs este ano

creche
Divulgação

A Secretaria de Educação publicou edital de convocação da Fila Única das creches nesta quinta-feira, dia 29. O edital abre 55 novas vagas para os Centros de Educação Infantil (CEIs) de Camboriú. Pais ou responsáveis legais pelas crianças convocadas devem efetivar a matrícula na sede da Secretaria – que fica na Rua José Francisco Bernardes, n° 429, no Centro – até quarta-feira, dia 4 de abril. O horário de funcionamento é das 13 às 19 horas.

Para a matrícula são necessárias cópias da certidão de nascimento da criança, carteira de vacinação e cartão do SUS, assim como dos RG e CPF dos pais ou responsáveis e comprovante de residência atualizado. A secretária de Educação, Alecxandra Vitorassi Rosa, reforça que, com esse edital de convocação, já foram chamadas 1418 crianças de Camboriú para vagas de creche em 2018.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As vagas são para berçário, maternal e pré-escola nos CEIs Abelardo Torquato Rosa, CAIC, Eurípedes de Paula da Silva, João de Souza Arruda, Judite Da Rocha Dalago, Julita Pereira, Maria Bittencourt Saut, Maria Russi, Neide Merísio Molleri, Odete Ramos Poltronieri, Profª Otília Santos da Silva, Professor Orlando Souza Filho, Profª Alcimar de Souza Vieira, Rio do Meio, Tânia Regina Garcia e Jardim de Infância Padre Sérgio Maykot.

Os editais de convocação da Fila Única são publicados sempre às sextas-feiras – com número de cadastro, nome dos pais ou responsáveis, nível escolar e classificação da criança. O desta quinta-feira está disponível no site da Prefeitura.

Click CamboriúNotíciasEducaçãoSecretaria de Educação abre 55 novas vagas para creches em Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias