Click Camboriú Notícias Educação Secretaria de Educação de Camboriú chama 262 crianças para vagas em CEIs

Secretaria de Educação de Camboriú chama 262 crianças para vagas em CEIs

Pais têm até quarta-feira para fazer a matrícula

(Divulgação)
036cb551087a85bd4ac69caf295118db
(Divulgação)

O novo edital de convocação da Fila Única das creches, publicado na sexta-feira pela Secretaria de Educação de Camboriú, abre 262 vagas nos Centros de Educação Infantil (CEIs) do município. Os pais têm até a quarta-feira para a efetivação da matrícula, que é feita na Secretaria, das 13 às 19 horas. Esta é a segunda chamada de 2018. Na primeira, publicada no final de janeiro, foram outras 124 vagas, em um total de 386 vagas já abertas neste ano.

A secretária de Educação, Alecxandra Vitorassi Rosa, explica que os editais são publicados sempre às sextas-feiras, indicando o número de cadastro na Fila Única, assim como os nomes dos responsáveis, tanto no site da Prefeitura, quanto na Secretaria e em todos os CEIs do município.

Para fazer a matrícula, é preciso apresentar cópia da certidão de nascimento da criança; comprovante de residência atualizado; cópia da carteira de vacinação; e cópias de RG e CPF dos pais ou responsáveis legais pela criança. Pais e responsáveis podem verificar a ordem na Fila pelo site da Prefeitura (Secretarias – Secretaria de Educação – Lista da Fila Única). Para o cadastramento de crianças na Fila, é só procurar a Secretaria de Educação – Rua José Francisco Bernardes, 429. O telefone para contato é o (47) 3389 0450.

O edital da Fila Única publicado na sexta-feira está disponível aqui:

Sair da versão mobile