• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Prefeitura de Camboriú realiza manutenção nas escolas para início do ano letivo

Servidores capinaram pátios e calçadas, além de realizar limpeza de muros e paredes, plantação de flores e revitalizar pintura em algumas unidades de ensino

Manutenção escola
Divulgação

A Prefeitura de Camboriú, por meio do trabalho conjunto entre as secretarias de Educação e Agricultura, vem realizando nas últimas semanas a manutenção e limpeza das unidades municipais de ensino para o início do ano letivo, que será no dia 15 de fevereiro. Nesta semana, o serviço segue no GEM Marlene Pereira Zuchi, incluindo a pintura dos muros da quadra esportiva ao lado da escola, e nas escolas de campo das localidades de Braço e Macacos, na área rural do município.

Na semana passada, outras 11 escolas e oito Centros de Educação Infantil (CEIs) passaram por serviços como roçada, limpeza e manutenção de canteiros. Dessas, duas também tiveram a pintura de muros revitalizada – Lucinira Melo Rebelo e Joaquim Magalhães. No GEM Prof. Joaquim Magalhães também foram plantadas novas flores.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Nossas equipes trabalham em parceria para otimizar os recursos, com servidores de ambas as secretarias, materiais da Educação e maquinário da Agricultura”, explica o prefeito Elcio Rogério Kuhnen.

Já receberam a manutenção as escolas municipais Clotilde Ramos Chaves, Andrônico Pereira, Lucinira Melo Rebelo, Prof. Joaquim Magalhães, Marlene Pereira Zuchi, Domingos Fonseca, CAIC Jovem Ailor Lotério, Anita Bernardes Ganancini, Abalor Américo Madeira, Abelardo Torquato Rosa, Tânia Regina Garcia, Escola de Campo do Braço, Escola de Campo Hercílio Zimmermann e os Centros de Educação Infantil CAIC, Profª Alcimar de Souza Vieira, Eurípedes de Paula da Silva, Julita Pereira, Maria Russi, Neide Merísio Molleri, Profª Otília Santos da Silva e Maria Bittencourt Saut.

Click CamboriúNotíciasEducaçãoPrefeitura de Camboriú realiza manutenção nas escolas para início do ano letivo
PUBLICIDADE

Últimas notícias