• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Prefeitura de BC convoca mais 170 crianças para vagas na Educação Infantil

As vagas são para creches particulares e do município

ALUNOS CRECHES PARTICULARES KATTIÚCIA VILLAIN 4
Divulgação

A Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Secretaria de Educação lançou nesta sexta-feira (02) edital de convocação para 170 vagas na Educação Infantil. Esta é a segunda convocação de 2018, sendo que as vagas são para creches particulares e do município.

Os pais terão que buscar o encaminhamento de matrícula na Secretaria de Educação na próxima segunda e terça-feira (05 e 06). Caso contrário, perderão a vaga. A partir de segunda-feira, a Secretaria volta a atender das 8h às 12h e das 14h às 18h.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O edital de convocação está disponível no site balneariocamboriu.sc.gov.br no banner “Fila Única”. É necessário olhar os editais, que é onde aparecem as iniciais das crianças convocadas e os nomes de seus pais ou responsáveis. Na pesquisa da Fila Única aparece apenas a posição da criança na fila.

Polo de Férias

Nesta sexta-feira é o último dia dos Polos de Férias, onde 1500 crianças puderam aproveitar diversas atividades recreativas, pintura, dança, teatro e muitas brincadeiras, desde o dia 26 de dezembro de 2017. Este ano, o Polo de Férias foi realizado nos Núcleos de Educação Infantil (NEI’s) Odácia Tereza Damázio, Anjo da Guarda, Brilho do Sol, Pequeno Mundo, Sementes do Amanhã, Sonho de Criança e Pioneiros. Já o ano letivo começa no dia 15 de fevereiro.

Click CamboriúNotíciasEducaçãoPrefeitura de BC convoca mais 170 crianças para vagas na Educação Infantil
PUBLICIDADE

Últimas notícias