- PUBLICIDADE -

Prefeitura de BC convoca mais 170 crianças para vagas na Educação Infantil

As vagas são para creches particulares e do município

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

ALUNOS CRECHES PARTICULARES KATTIÚCIA VILLAIN 4
Divulgação

A Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Secretaria de Educação lançou nesta sexta-feira (02) edital de convocação para 170 vagas na Educação Infantil. Esta é a segunda convocação de 2018, sendo que as vagas são para creches particulares e do município.

Os pais terão que buscar o encaminhamento de matrícula na Secretaria de Educação na próxima segunda e terça-feira (05 e 06). Caso contrário, perderão a vaga. A partir de segunda-feira, a Secretaria volta a atender das 8h às 12h e das 14h às 18h.

O edital de convocação está disponível no site balneariocamboriu.sc.gov.br no banner “Fila Única”. É necessário olhar os editais, que é onde aparecem as iniciais das crianças convocadas e os nomes de seus pais ou responsáveis. Na pesquisa da Fila Única aparece apenas a posição da criança na fila.

Polo de Férias

Nesta sexta-feira é o último dia dos Polos de Férias, onde 1500 crianças puderam aproveitar diversas atividades recreativas, pintura, dança, teatro e muitas brincadeiras, desde o dia 26 de dezembro de 2017. Este ano, o Polo de Férias foi realizado nos Núcleos de Educação Infantil (NEI’s) Odácia Tereza Damázio, Anjo da Guarda, Brilho do Sol, Pequeno Mundo, Sementes do Amanhã, Sonho de Criança e Pioneiros. Já o ano letivo começa no dia 15 de fevereiro.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.