- PUBLICIDADE -

Plantão de Férias atendeu mais 1,5 mil crianças na Rede Municipal de Ensino de Itajaí

Serviço ofereceu ações recreativas, contação de histórias, teatros e brincadeiras

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

creche escola itajai
Divulgação

O Plantão de Férias, organizado pela Secretaria Municipal de Educação durante o recesso escolar, para crianças matriculadas na rede municipal de ensino com até quatro anos de idade (berçário ao jardim 2), termina nesta sexta-feira (2). Mais de 1.500 alunos participaram de ações recreativas, contação de histórias, teatros e brincadeiras, desde o dia 3 de janeiro. Foram em 11 unidades de ensino, sendo seis particulares e cinco municipais.

Segundo explicou a secretária de Educação, Elisete Furtado Cardoso, a novidade este ano foi a compra de vagas em entidades particulares. Além disso, alguns Centros de Educação Infantil (CEI) do Município foram abertos. “Temos alguns bairros que não tem escolas particulares ou não se interessaram em prestar este serviço. Oferecemos Plantão de Férias em cinco CEIs nos bairros Cidade Nova, Fazenda, Cordeiros, Espinheiros e Itaipava”, esclareceu Elisete Furtado Cardoso.

O horário de atendimento foi em período integral, das 7h às 19h, de segunda a sexta-feira. As crianças recebiam café da manhã, almoço, café da tarde e janta.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.