- PUBLICIDADE -

Matrículas para supletivo em Camboriú encerram nessa sexta-feira

Os devem procurar as escolas Anita Bernardes Ganancini ou Profº Artur Sichmann, que são polos do CEMJA no município

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

supletivo
Imagem ilustrativa

Encerra nessa sexta-feira, dia 9, o prazo para matrículas de novos alunos do Centro Municipal de Educação de Jovens e Adultos (CEMJA). Moradores de Camboriú que desejam concluir os estudos devem procurar qualquer um dos dois polos – escolas municipais Anita Bernardes Ganancini e Profº Artur Sichmann – das 19 às 21 horas. O supletivo compreende formação no Ensino Fundamental, do 6° ao 9° ano, para pessoas com 15 anos de idade ou mais.

“O prazo está terminando. Quem deseja ingressar nos estudos novamente deve procurar um dos polos do CEMJA e realizar a matrícula o quanto antes”, orienta a secretária de Educação de Camboriú, Alecxandra Vitorassi Rosa. “O supletivo é a oportunidade que muitas pessoas têm para trilhar novos caminhos pessoais e profissionais”, reforça.

No ato da matrícula é necessário apresentar cópias do RG, CPF, certidão do nascimento e comprovante de residência atualizado, além de histórico escolar ou atestado de frequência, duas fotos 3×4 e cartão do SUS. Menores de 18 anos precisam portar cópias do RG e CPF dos pais ou responsáveis.

O CEMJA polo Profº Artur Sichmann está localizado na Rua Mathias Faqueti, n° 22, no Centro. O telefone para contato é o (47) 3365-5164. O polo Anita Bernardes Ganancini funciona na Rua Monte Castelito, nº 39, no bairro Monte Alegre – o telefone é (47) 3363-1758.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.