• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Estudantes de BC recebem orientações sobre trânsito no projeto ‘Volta às Aulas’

A meta é que todas as escolas municipais sejam atendidas com a palestra

FUMTRAN VOLTA ÁS AULAS 1
Divulgação

O projeto “Volta às Aulas” do Fundo Municipal de Trânsito de Balneário Camboriú esteve nesta última segunda-feira, 26, nos Centros Educacionais Municipais (CEM´s) Giovania de Almeida e Dona Lila. A coordenadora de Educação para o Trânsito, Benta de Souza e a agente de trânsito, Mirian Adriana Paulo realizaram conversas com os alunos, com orientação sobre cuidados no trânsito.

Benta explica que o intuito é promover entre todas as escolas municipais essa conversa de conscientização. “Vamos passar as manhãs e tardes nos Centro Educacionais, falando com os alunos, desde os pequenos, até os maiores. Queremos que eles saibam a importância de olhar para os dois lados ao atravessar a rua, entre outros quesitos básicos importantes para quem vai sozinho para a escola”, disse ela. O projeto iniciou na última semana, com uma Abordagem Educativa, onde folders foram entregues para os alunos e pais na frente dos colégios.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A meta é que todas as escolas municipais sejam atendidas com a palestra. Caso alguma queira agendar data, deve enviar ofício para o FUMTRAN. A sede fica na Avenida Santa Catarina, nº 701, Bairro dos Estados, em horário de atendimento das 13h às 19h.

Click CamboriúNotíciasEducaçãoEstudantes de BC recebem orientações sobre trânsito no projeto 'Volta às Aulas'
PUBLICIDADE

Últimas notícias