- PUBLICIDADE -

Estudantes de BC recebem orientações sobre trânsito no projeto ‘Volta às Aulas’

A meta é que todas as escolas municipais sejam atendidas com a palestra

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competência de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios engloba participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

FUMTRAN VOLTA ÁS AULAS 1
Divulgação

O projeto “Volta às Aulas” do Fundo Municipal de Trânsito de Balneário Camboriú esteve nesta última segunda-feira, 26, nos Centros Educacionais Municipais (CEM´s) Giovania de Almeida e Dona Lila. A coordenadora de Educação para o Trânsito, Benta de Souza e a agente de trânsito, Mirian Adriana Paulo realizaram conversas com os alunos, com orientação sobre cuidados no trânsito.

Benta explica que o intuito é promover entre todas as escolas municipais essa conversa de conscientização. “Vamos passar as manhãs e tardes nos Centro Educacionais, falando com os alunos, desde os pequenos, até os maiores. Queremos que eles saibam a importância de olhar para os dois lados ao atravessar a rua, entre outros quesitos básicos importantes para quem vai sozinho para a escola”, disse ela. O projeto iniciou na última semana, com uma Abordagem Educativa, onde folders foram entregues para os alunos e pais na frente dos colégios.

A meta é que todas as escolas municipais sejam atendidas com a palestra. Caso alguma queira agendar data, deve enviar ofício para o FUMTRAN. A sede fica na Avenida Santa Catarina, nº 701, Bairro dos Estados, em horário de atendimento das 13h às 19h.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.