- PUBLICIDADE -

Camboriú abre 395 novas vagas em Centros de Educação Infantil

Chamamentos da Fila Única somam 781 neste ano

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Secretaria de Educação reforma espaço para recreação das crianças em CEI no Conde Vila Verde
Divulgação

O edital de convocação da Fila Única das creches, publicado nesta sexta-feira, dia 16, pela Secretaria de Educação de Camboriú, abre 395 vagas nos Centros de Educação Infantil (CEIs) do município. Os pais das crianças convocadas têm até a quarta-feira para a efetivação da matrícula.

A secretária de Educação, Alecxandra Vitorassi Rosa, explica que, devido ao grande número de chamamentos, o atendimento do setor será ampliado no prazo de matrícula. Na segunda, terça e quarta-feira, ela poderá ser feita das 9 às 12 horas e das 13 às 19 horas.

Com esse edital, já são 781 crianças chamadas em 2018. Para fazer a matrícula, é preciso apresentar cópia da certidão de nascimento da criança; comprovante de residência atualizado; cópia da carteira de vacinação; e cópias de RG e CPF dos pais ou responsáveis legais.

Chamadas todas as sextas-feiras

Os editais de convocação da Fila Única são publicados sempre às sextas-feiras, indicando o número de cadastro, assim como os nomes dos responsáveis – tanto no site da Prefeitura, quanto na Secretaria e em todos os CEIs do município.

Pais e responsáveis podem verificar a ordem na Fila pelo site da Prefeitura (Secretarias – Secretaria de Educação – Lista da Fila Única). Para o cadastramento de crianças na Fila, é só procurar a Secretaria de Educação – Rua José Francisco Bernardes, 429. O telefone para contato é o (47) 3389 0450.

O edital da Fila Única publicado nesta sexta-feira está disponível aqui.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.