• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Aulas nas escolas municipais de Itajaí começam na próxima quarta-feira, 14

São cerca de 34 mil alunos matriculados este ano nas 115 unidades de ensino do município

escola itajai
Divulgação

Na próxima quarta-feira (14), os alunos da Rede Municipal de Ensino de Itajaí voltam às aulas. São aproximadamente 34 mil estudantes. A novidade para o início do ano letivo, é a entrega do material escolar no primeiro dia de aula. Para os alunos do Ensino Fundamental será entregue aos pais ou responsáveis. Já nos Centros de Educação Infantil o material é de uso coletivo, ficando guardado na própria unidade de ensino.

Nos Centros de Educação Infantil, que atende crianças de 0 a 6 anos, estão matriculadas mais de 11 mil alunos, e foram compradas 640 vagas em escolas particulares. No Ensino Fundamental, do 1º ao 9º, o Município vai atender perto de 23 mil alunos nas Escolas Básicas, Centros de Educação em Tempo Integral (CEDINs) e na Educação de Jovens e Adultos (EJA).

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Todas as escolas foram abertas para atendimento ao público dia 1º de fevereiro. Diretores, secretários e especialistas fizeram plantão nas unidades de ensino. “Os pais dos alunos que necessitaram de alguma informação, foram atendidos”, garantiu a Secretária de Educação Elisete Furtado Cardoso.

Click CamboriúNotíciasEducaçãoAulas nas escolas municipais de Itajaí começam na próxima quarta-feira, 14
PUBLICIDADE

Últimas notícias