• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Escola de Camboriú está sem condições de receber os alunos na volta às aulas

Vereadora Jane Stefenn (REDE) cobrou da Prefeitura de Camboriú melhorias imediatas no ginásio da Escola Marlene Pereira Zuchi

Escola Marlene Pereira Zuchi
Divulgação

A vereadora Jane Stefenn (REDE) cobrou nesta tarde de terça-feira (23), da Prefeitura de Camboriú melhorias imediatas no ginásio da Escola Marlene Pereira Zuchi, no Jardim Paraíso, antes que os alunos voltem para as aulas em 15 de fevereiro.

Em visita à escola, a vereadora comprovou a falta de manutenção e abandono com os banheiros do ginásio destruídos e com sujeira acumulada, quadra quebrada, traves enferrujadas, cobertura furada, além de água parada no pátio, mato tomando conta da horta abandonada e brinquedos do parquinho precisando de reparos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Estamos há menos de um mês para a volta às aulas e a situação do Marlene é de completo abandono. Um ginásio depredado que não dá para ser usado pelas crianças, assim como o pátio com o mato tomando conta e água parada. Não há qualquer tipo de manutenção no local e pais e mães me procuram preocupados com a segurança dos filhos. Eles têm razão e motivo para se preocuparem”, disse Jane.

Como a escola está fechada, Jane não conseguiu apurar outras denúncias sobre as condições do interior da escola. Depois de fotografar o local, a vereadora falou com o prefeito Elcio Kuhnen que visitou a escola e prometeu uma solução para os problemas.

Click CamboriúNotíciasEducaçãoEscola de Camboriú está sem condições de receber os alunos na volta...
PUBLICIDADE

Últimas notícias