• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Prefeitura de Itajaí lança edital para a compra de 772 vagas em instituições particulares

Serão para alunos do ensino infantil com idades entre 0 a 5 anos

creche itajai
Divulgação

A Administração Municipal de Itajaí, através da Secretaria de Educação, lançou edital para o credenciamento de entidades educacionais particulares, para o atendimento de 772 crianças de zero a cinco anos onze meses e vinte e nove dias, na Educação Infantil, para o ano letivo de 2018. As vagas serão divididas por idade e por zoneamento, de acordo com o cadastro da fila única.

Edital anterior previa a compra de 1000 vagas, mas a maioria das entidades interessadas não comprovaram estarem regularizadas junto ao Conselho Municipal de Educação (COMED), ou faltaram outros documentos exigidos no edital. “Apenas duas escolas estavam em dia com a documentação, o que gerou a compra de apenas 228 vagas”, explicou Secretária de Educação Elisete Furtado Cardoso.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As famílias beneficiadas estão isentas de pagamento de qualquer taxa a título de alimentação, uniforme, material escolar, higiene, limpeza, matrícula, mensalidade ou qualquer insumo ou serviço, pelos atendimentos subsidiados.

O horário de atendimento às crianças será de acordo com a vaga disponibilizada pelo Município, sendo o período integral, das 7h às 19h (12 horas diárias), e período parcial, sendo o matutino das 7h às 13h, e vespertino das 13h às 19h (6 horas diárias).

A Secretaria Municipal de Educação e a Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão, designarão uma comissão técnica formada por servidores das duas secretarias, para analisar a documentação e verificar nas escolas as condições de atendimento às crianças, visitando as sedes das empresas credenciadas entre os dias 3 e 5 de janeiro de 2018.

Click CamboriúNotíciasEducaçãoPrefeitura de Itajaí lança edital para a compra de 772 vagas em...
PUBLICIDADE

Últimas notícias