- PUBLICIDADE -

CEMJA de Camboriú abre matrículas para novos alunos

Matrículas seguem até dia 30 de novembro e devem ser realizadas nos polos Anita Bernardes Ganancini e Prof° Artur Sichmann

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

Secretaria de Educação inicia trabalhos do Pacto Nacional de Alfabetização na Idade Certa em Camboriú
Divulgação

O Centro Municipal de Educação de Jovens e Adultos (CEMJA) de Camboriú abriu o prazo para matrículas de moradores que desejam iniciar o supletivo – do 6º ao 9º ano, em nível de alfabetização e nivelamento. Interessados devem procurar qualquer um dos dois polos até o dia 30 de novembro, de segunda a sexta-feira, das 19 às 21 horas. O polo Anita Bernardes Ganancini fica localizado na Rua Monte Castelito, nº 39, no bairro Monte Alegre. Já a escola municipal Prof° Artur Sichmann está localizada na Rua Mathias Faqueti, n° 22, no Centro.

Para matrícula, são necessárias cópias do RG, CPF, certidão de nascimento, cartão do SUS e comprovante de residência atualizado, além de duas fotos 3×4 e o histórico escolar (ou atestado de frequência). Menores de 18 anos precisam apresentar também as cópias do RG e CPF dos pais ou responsáveis. “É por meio do CEMJA que jovens e adultos conseguem concluir os estudos de forma gratuita, se inserir no mercado de trabalho e encontrar um norte para o futuro. É preciso que os interessados se atentem ao prazo e não deixem essa oportunidade escapar”, ressalta a secretária de Educação, Alecxandra Vitorassi Rosa.

Para possíveis dúvidas, o telefone de contato do CEMJA – polo Prof° Artur Sichmann é (47) 3365-5164. Já o telefone do polo Anita Bernardes Ganancini é o (47) 3363-1758.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.