- PUBLICIDADE -

CEMJA de Camboriú abre matrículas para novos alunos

Matrículas seguem até dia 30 de novembro e devem ser realizadas nos polos Anita Bernardes Ganancini e Prof° Artur Sichmann

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser em agosto

10 sessões de depilação a laser em uma área pequena! Não vai perder esse presentão, né?
Secretaria de Educação inicia trabalhos do Pacto Nacional de Alfabetização na Idade Certa em Camboriú
Divulgação

O Centro Municipal de Educação de Jovens e Adultos (CEMJA) de Camboriú abriu o prazo para matrículas de moradores que desejam iniciar o supletivo – do 6º ao 9º ano, em nível de alfabetização e nivelamento. Interessados devem procurar qualquer um dos dois polos até o dia 30 de novembro, de segunda a sexta-feira, das 19 às 21 horas. O polo Anita Bernardes Ganancini fica localizado na Rua Monte Castelito, nº 39, no bairro Monte Alegre. Já a escola municipal Prof° Artur Sichmann está localizada na Rua Mathias Faqueti, n° 22, no Centro.

Para matrícula, são necessárias cópias do RG, CPF, certidão de nascimento, cartão do SUS e comprovante de residência atualizado, além de duas fotos 3×4 e o histórico escolar (ou atestado de frequência). Menores de 18 anos precisam apresentar também as cópias do RG e CPF dos pais ou responsáveis. “É por meio do CEMJA que jovens e adultos conseguem concluir os estudos de forma gratuita, se inserir no mercado de trabalho e encontrar um norte para o futuro. É preciso que os interessados se atentem ao prazo e não deixem essa oportunidade escapar”, ressalta a secretária de Educação, Alecxandra Vitorassi Rosa.

Para possíveis dúvidas, o telefone de contato do CEMJA – polo Prof° Artur Sichmann é (47) 3365-5164. Já o telefone do polo Anita Bernardes Ganancini é o (47) 3363-1758.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -