- PUBLICIDADE -

Secretaria de Educação de BC divulga calendário de rematrícula do Ensino Fundamental

As datas para matrícula de alunos novos serão divulgadas em breve

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Rematriculas Neis 17 10 17 Foto Celso Peixoto 20 Copy
Divulgação

A Secretaria de Educação divulgou nesta quinta-feira (26) as datas para rematrícula de alunos do Ensino Fundamental. Para crianças do 2º ao 9º ano o prazo é de 01 a 30 de novembro, já para aqueles que estão concluindo o Ensino Infantil e irão ingressar no 1º ano o prazo é do dia 20 a 24 do mesmo mês.

As rematrículas devem ser efetuadas dentro do prazo predeterminado pela Secretaria de Educação, porém, cada unidade de ensino tem a autonomia de eleger quais dias dentro deste período irão realizar o procedimento. Portanto, recomenda-se a consulta do cronograma junto ao Centro Educacional do aluno. As datas para matrícula de alunos novos serão divulgadas em breve.

Para a rematrícula é necessário levar as cópias dos seguintes documentos: Certidão de Nascimento ou Identidade da criança; CPF da criança; Carteira de vacina atualizada; RG (não carteira de habilitação) e CPF dos pais responsáveis; Atestado de conclusão, ou de frequência comprovando a série do(a) aluno(a); Histórico escolar no prazo máximo de 30 (trinta) dias; Comprovante de residência atualizado no nome dos pais (luz, água, internet, TV por assinatura) ou contrato de locação com firma reconhecida em cartório, declaração de residência do proprietário do imóvel com firma reconhecida em cartório e em anexo o comprovante ou certidão de registro de imóvel residencial reconhecida em cartório.

No ato da rematrícula os pais precisam assinar um termo onde afirmam que todas as informações prestadas são verídicas. Declarar informação falsa em documento particular, com propósito de alterar a verdade dos fatos para obter vantagem indevida é crime, conforme o Art. 299 do Código Penal Brasileiro sob pena de reclusão, de um a cinco anos e multa, se o documento é público; e reclusão de um a três anos e multa, se o documento é particular.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.