• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Oficinas artísticas com vagas abertas em Camboriú

Inscrições podem ser feitas para aulas de teatro, canto coral, violino e flauta doce, organizadas pela Fundação Cultural

Oficinas artísticas com vagas abertas em Camboriú
Divulgação

Moradores de Camboriú ainda podem se inscrever em quatro oficinas artísticas ofertadas pela Fundação Cultural. As vagas em aberto são para aulas de teatro, canto coral, violino e flauta doce. As inscrições continuam até que as turmas estejam completas e há a possibilidade de ingressar em mais de um curso.

Quem quiser participar deve se matricular na sede da Fundação, localizada na Hercílio Zuchi, nº 160, no centro. O horário de expediente é de segunda a sexta-feira, das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas. Para realizar a inscrição, é necessário apresentar cópias do CPF, RG e comprovante de residência. Pessoas menores de 18 anos precisam estar acompanhadas dos pais ou responsáveis.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Por meio desses cursos, damos a oportunidade de aprendizado pra comunidade, além de fortalecer a questão de sociabilidade e estreitar o contato com os moradores do município”, pontua a presidente da Fundação Cultural, Judite da Silva Piza, quanto ao incentivo a oficinais artísticas.

Abaixo, confira a lista de cursos, horários das aulas e a quantidade de vagas disponíveis:

Teatro
– A partir dos 14 anos: aulas nas segundas-feiras, das 19 às 21h30min; e ensaios nas quartas-feiras, das 19 às 21h30min (sem limite de vagas).

Canto Coral
– De 6 a 14 anos: sextas-feiras, das 14 às 17 horas (15 vagas).
– A partir dos 15 anos: sextas-feiras, das 19 às 20h30min (20 vagas).

Violino
– De 8 a 14 anos: sextas-feiras, das 14 às 15 horas (5 vagas).

Flauta doce
– De 8 a 14 anos: segundas-feiras, das 11 horas ao meio-dia; e terças-feiras, das 16 às 17 horas (10 vagas).

Click CamboriúNotíciasEducaçãoOficinas artísticas com vagas abertas em Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias