Oficinas artísticas com vagas abertas em Camboriú

Inscrições podem ser feitas para aulas de teatro, canto coral, violino e flauta doce, organizadas pela Fundação Cultural

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Divulgação

Moradores de Camboriú ainda podem se inscrever em quatro oficinas artísticas ofertadas pela Fundação Cultural. As vagas em aberto são para aulas de teatro, canto coral, violino e flauta doce. As inscrições continuam até que as turmas estejam completas e há a possibilidade de ingressar em mais de um curso.

Quem quiser participar deve se matricular na sede da Fundação, localizada na Hercílio Zuchi, nº 160, no centro. O horário de expediente é de segunda a sexta-feira, das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas. Para realizar a inscrição, é necessário apresentar cópias do CPF, RG e comprovante de residência. Pessoas menores de 18 anos precisam estar acompanhadas dos pais ou responsáveis.

“Por meio desses cursos, damos a oportunidade de aprendizado pra comunidade, além de fortalecer a questão de sociabilidade e estreitar o contato com os moradores do município”, pontua a presidente da Fundação Cultural, Judite da Silva Piza, quanto ao incentivo a oficinais artísticas.

Abaixo, confira a lista de cursos, horários das aulas e a quantidade de vagas disponíveis:

Teatro
– A partir dos 14 anos: aulas nas segundas-feiras, das 19 às 21h30min; e ensaios nas quartas-feiras, das 19 às 21h30min (sem limite de vagas).

Canto Coral
– De 6 a 14 anos: sextas-feiras, das 14 às 17 horas (15 vagas).
– A partir dos 15 anos: sextas-feiras, das 19 às 20h30min (20 vagas).

Violino
– De 8 a 14 anos: sextas-feiras, das 14 às 15 horas (5 vagas).

Flauta doce
– De 8 a 14 anos: segundas-feiras, das 11 horas ao meio-dia; e terças-feiras, das 16 às 17 horas (10 vagas).

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -