- PUBLICIDADE -

Definido o novo uniforme para estudantes da rede municipal de Ensino de Itajaí

Os modelos dos novos uniformes serão entregues gratuitamente para os estudantes do município a partir do ano letivo de 2018

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

novo uniforme rede municipal de Ensino itajai
Divulgação

Um desfile acompanhado por representantes da comunidade escolar de Itajaí definiu na noite desta segunda-feira (2), no auditório da Secretaria Municipal de Educação, os modelos dos novos uniformes, que serão entregues gratuitamente para os estudantes do município a partir do ano letivo de 2018. O novo kit será composto por duas camisetas (uma branca com recorte lateral azul e outra azul marinho) e um moletom unissex. As meninas receberão uma calça (bailarina) de malha fitness e uma saia com debrum azul/branco de malha fitness. Os meninos, uma calça de tactel com filete branco e uma bermuda.

Para o prefeito Volnei Morastoni, a maneira como foram escolhidos os novos uniformes, foi a mais democrática possível. “Nunca em Itajaí tiveram a preocupação de escolher um uniforme que agradasse a maioria. Era decidido entre alguns profissionais da Secretaria de Educação”, falou.

Já a Secretária de Educação, Elisete Furtado Cardoso, preferiu destacar os designers dos uniformes apresentados. “Um mais bonito que outro”, disse a secretária, acrescentando que a pluraridade dos jurados, com representantes de todos os segmentos ligados a Educação, fez uma excelente escolha.

Os desfiles de apresentações dos modelos foram feitos por alunos da rede municipal de ensino. O corpo de jurados formado pela Secretária de Educação Elisete Furtado Cardoso, o Coordenador Técnico Júlio da Silva, diretores da SME, representantes da Associação de Pais e Professores (APP) e do Conselho Escolar, diretores de Escolas Básicas e de Centros de Educação Infantil, e um professor da rede municipal de ensino.

O designer dos uniformes foi criação da diretora de Assistência ao Educando (DAE), Deigre Aparecida Ramos Godinho e equipe desta diretoria da SME.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.