• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Nova sala de Berçário I do NEI Anjo da Guarda será aberta nesta quarta-feira

O Berçário I atende crianças de 0 a 1 ano, uma das maiores demandas do Município

criança berçário divulgação
Divulgação

O NEI Anjo da Guarda, no Bairro Vila Real, terá mais uma sala de Berçário I com capacidade para 20 crianças. A entrega da nova sala será nesta quarta-feira (27), às 17h30, ampliando para 204 o número de vagas nesta unidade de ensino.

O Berçário I atende crianças de 0 a 1 ano, uma das maiores demandas do Município. “Aos poucos estamos cumprindo com o compromisso que assumimos com os pais, em ampliar as vagas em creches. Além da criação dessa nova sala de Berçário I, também abrimos uma nova sala do NEI Vovô Alécio com 50 novas vagas e já convocamos 271 crianças para as vagas nas creches particulares. Além disso, vamos lançar o segundo edital para compra de mais 165 vagas nas escolas particulares e deve iniciar em breve as obras de adaptação da antiga unidade de saúde dos Municípios que iremos transformar em uma creche, com capacidade para 140 crianças. Somadas essas ações, fecharemos 2017 com quase 700 novas vagas”, falou o prefeito, Fabrício Oliveira.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na última sexta-feira (22) foi lançado o edital de convocação das crianças da Fila Única para a nova sala do NEI Anjo da Guarda, localizado na Rua Dom Diniz, nº 350 – Bairro Vila Real. O edital está no site da Prefeitura de Balneário Camboriú, no link Fila Única, e nos murais da Secretaria de Educação e Núcleos de Educação Infantil.

Click CamboriúNotíciasEducaçãoNova sala de Berçário I do NEI Anjo da Guarda será aberta...
PUBLICIDADE

Últimas notícias