- PUBLICIDADE -

Proerd forma mais 1140 crianças em Itajaí

1140 crianças de 18 escolas do município se formaram no programa

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Proerd formatura
Divulgação

Nesta segunda e terça-feira, dias 21 e 22, foram realizadas pelo 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) em Itajaí a 50ª e 51ª formatura do Programa de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD), formando 1140 crianças de 18 escolas do município.

O PROERD consiste em um esforço cooperativo entre Polícia Militar, escola e família, com o objetivo de prevenir e reduzir o uso de drogas e a incidência de violência entre crianças e adolescentes, dando ênfase aos valores morais, respeito às leis, fortalecimento da autoestima e combate ao bullying.

Durante a formatura, um aluno de cada instrutor recebeu um certificado simbólico e os alunos selecionados com a melhor redação receberam o mascote Daren. Ao final da formatura, todos os alunos receberam um lanchinho.

Em Itajaí, o PROERD iniciou suas atividades no ano de 1999 e, até o momento, já foram formados mais de 47 mil proerdianos, entre 5º ano, 7º ano, PROERD Kids e PROERD Pais.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.