• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Prefeito busca parceria do ‘Google for Education’ para a Rede Municipal de Ensino

“Google for Education” reúne soluções desenvolvidas para interligar professores e alunos dentro e fora das salas de aula a qualquer hora e a partir de qualquer dispositivo móvel

PREFEITO NO GOOGLE
Ivan Rupp / Divulgação

O prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, está em São Paulo, onde se encontrou nesta segunda-feira (07) com o diretor do “Google for Education”, Alexandre Campos. O prefeito foi buscar a parceria do Google para desenvolver programas conjuntos de formação continuada de professores e inclusão de novas ferramentas tecnológicas na Rede Municipal de Ensino.

“É importante firmarmos esta parceria que tem por objetivo capacitação e inovação tecnológica para proporcionarmos aos nossos alunos uma educação de ainda mais qualidade. A reunião foi muito produtiva, devemos oficializar a parceria entre o Município e o Google ainda este mês”, contou o prefeito.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O “Google for Education” reúne soluções desenvolvidas para interligar professores e alunos dentro e fora das salas de aula a qualquer hora e a partir de qualquer dispositivo móvel. Essa plataforma engloba diversas ferramentas educacionais e objetiva aperfeiçoar o ensino envolvendo mais os alunos.

Click CamboriúNotíciasEducaçãoPrefeito busca parceria do 'Google for Education' para a Rede Municipal de...
PUBLICIDADE

Últimas notícias