- PUBLICIDADE -

Secretaria de Educação de BC fará visita técnica às escolas candidatas do Edital de Compra de Vagas

Sete escolas se candidataram, totalizando 271 vagas

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

educa%C3%A7%C3%A3o infantil 1
Divulgação

A Secretaria de Educação concluiu nesta quinta-feira (27) a avaliação dos envelopes das propostas da Chamada Pública nº 005/2017 para compra de vagas da Educação Infantil. Sete escolas se candidataram, totalizando 271 vagas. Na próxima semana, nos dias 02 e 04 de agosto, o Município fará uma visita técnica nas escolas para poder finalizar o processo licitatório.

O edital prevê a compra de vagas em período integral nas instituições de ensino da rede particular, ampliando a oferta de vagas na faixa etária de 0 a 03 anos onde há maior demanda no município. As escolas Oficina da Infância, Conexão Baby, Aster, Crescer Feliz; Liceu Catarinense, Bambinata e SEI se candidataram para a parceria com o município. Cada vaga custará R$ 1.250,00 (incluindo apostila, alimentação, uniforme, passeios entre outros) através do convênio. Hoje, o Município investe R$ 1.370,00 por criança nos Núcleos de Educação Infantil.

“Nosso edital previa a compra de 436 vagas e foi feito com base num levantamento realizado em parceria com a Associação de Micro e Pequenas Empresas e Empreendedores Individuais de Balneário Camboriú (AMPE) que possui 19 escolas associadas. Acreditamos que, por ser uma iniciativa nova com a exigência de algumas documentações que comprovassem que as instituições estavam regularmente constituídas, regimento interno, relatório de atividades dentre outros, as demais escolas não conseguiram providenciar a tempo, não participando deste primeiro edital”, explica a secretária de Educação, Denize Leite. De acordo com ela, ainda este ano novo edital deverá ser lançado, até que o município consiga preencher as 436 vagas previstas.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.