- PUBLICIDADE -

Férias escolares iniciam no dia 24 de julho em Camboriú

Aulas nas escolas e Centros de Educação Infantil da rede municipal de ensino seguem normalmente até o dia 21 e retornam em 31 de julho

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Férias escolares
Divulgação

As escolas e os Centros de Educação Infantil (CEIs) de Camboriú se preparam para entrar em férias. A partir do dia 24 de julho, segunda-feira, inicia oficialmente o período de recesso – que será de uma semana. A volta às aulas está marcada para o dia 31 de julho.

Esta é a primeira vez que CEIs e escolas de Ensino Fundamental entram em férias conjuntas no Município. O calendário das unidades de ensino foi unificado no início do ano.

Enquanto as crianças comemoram o descanso, para a equipe da Secretaria de Educação de Camboriú o momento é de avaliação e planejamento.

“As férias escolares também são importantes para o desenvolvimento da criança, que ganha tempo para brincar, descansar e se aproximar da família. Para os profissionais, o momento é de avaliação das propostas pedagógicas desenvolvidas até a metade do ano e o acerto no planejamento para os próximos seis meses”, explica a secretária Alecxandra Vitorassi Rosa.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

PagAuto vende seu veículo em 50 minutos: em BC, Itajaí e Floripa

Na PagAuto seu veículo é vendido com avaliação profissional e pagamento na hora em uma negociação 100% segura
- PUBLICIDADE -