• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Acadêmicos de pós-graduação da Faculdade Avantis cursam disciplinas no Chile

Durante 10 dias, os alunos vão cursar as disciplinas de Relações Internacionais e Economia Global com profissionais renomados do país latino-americano

Acadêmicos de pós graduação da Faculdade Avantis
Divulgação

Com o objetivo de ampliar ainda mais o conhecimento da sua área de atuação e vivenciar uma experiência fora do país, a turma de pós-graduação do MBA Executivo Internacional em Gestão de Negócios, da Faculdade Avantis, está em Santiago, no Chile, estudando um módulo na Universidade SEK, uma das mais conceituadas do país. Durante 10 dias, os alunos vão cursar as disciplinas de Relações Internacionais e Economia Global com profissionais renomados do país latino-americano.

O gerente de Pós-Graduação da Avantis, Fernando Patussi, explica que a escolha da universidade chilena se deu principalmente porque a instituição é focada nas áreas de Gestão e Educação. “Apesar desse módulo ser optativo, todos os alunos do curso estão participando dele. Está sendo uma oportunidade incrível e de grande importância. Certamente será uma referência a mais para esses nossos pós-graduandos. Além de aprenderem coisas novas, também estão tendo a oportunidade de prospectar negócios, caso queiram trabalhar ou realizar atividades profissionais fora do Brasil”, ressalta. Como as aulas são em espanhol, os alunos brasileiros contam com tradução simultânea, através de um fone de ouvido.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Outras parcerias internacionais já estão confirmadas nas aulas de pós-graduação da instituição de Balneário Camboriú: acadêmicos da especialização em Ortodontia devem ir em setembro desse ano para a Flórida, nos Estados Unidos.  Já os estudantes do curso de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas irão para Lisboa, em janeiro de 2018.

Click CamboriúNotíciasEducaçãoAcadêmicos de pós-graduação da Faculdade Avantis cursam disciplinas no Chile
PUBLICIDADE

Últimas notícias