- PUBLICIDADE -

Projeto Oficinas: centro de Treinamento Comunitário de BC abre inscrições para 12 cursos

Entre os cursos ofertados estão artesanato, capoeira, informática e pintura

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

OFICINAS projeto
Divulgação

O Centro de Treinamento Comunitário (CTC) abrirá nesta quinta-feira, 8, e segue até o próximo dia 14 de junho, as inscrições para 12 oficinas em parceria com o Centro Educacional de Atendimento no Contraturno (CEAC) – Projeto Oficinas. As atividades são para crianças e adolescentes de 08 a 14 anos e serão realizadas na sede do CTC, localizado no Bairro das Nações. Entre os cursos ofertados estão artesanato, capoeira, informática e pintura.

As aulas iniciam no próximo dia 19 de junho e para cada oficina serão ofertadas em média 40 vagas. Os interessados devem levar uma foto 3 x 4, atestado de frequência escolar e uma cópia de um documento de identificação (CPF, RG ou CNH). As inscrições devem ser feitas na sede do CTC, que fica localizado na Rua Itália n°1059, Bairro das Nações, ao lado Centro Educacional Municipal Antônio Lúcio, das 07h30 às 18h.

Segundo a diretora do CEAC – Projeto Oficinas, Rosangela Percegona Borba, essas oficinas já ocorrem na sede do projeto, no Bairro dos Municípios, no polo do Bairro da Barra e em algumas escolas. “Após uma reunião do prefeito Fabrício Oliveira no Bairro das Nações, a comunidade solicitou que essas oficinas também fossem realizadas nas proximidades. Então, atendendo a esse pedido a Secretaria de Educação firmou parceria com a Inclusão Social para realizar essas aulas no CTC”, explicou. O lançamento dessa parceria será no dia 19 de junho, pela manhã a partir das 8h, e à tarde às 14h.

Além dos 12 cursos, também serão montadas oficinas flutuantes no Centro de Treinamento. “O CTC, assim como funciona o projeto oficinas, também terá as oficinas flutuantes, para os alunos que vão apenas para aulas específicas sem precisar passar o contraturno inteiro no local”, comentou a diretora do CTC, Elizabete Marcolla. Estas oficinas ainda não têm data para iniciar.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.