FEAPI abre 73 vagas gratuitas para cursos de informática e francês

Inscrições abrem na próxima terça-feira, 20, no Parque do Agricultor na sede da FEAPI

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Divulgação

A Fundação de Educação Profissional e Administração Pública (FEAPI) abrirá 73 vagas para cursos em três lugares da cidade. As inscrições serão de terça-feira, 20, à sexta-feira, 23, na próxima semana. Para o curso Informática Básica no Laboratório de informática da FEAPI no Parque do Agricultor Gilmar Graf as inscrições serão das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 21h no próprio Parque. Para os cursos de Informática Básica na Empresa Vitalmar e Francês Básico as inscrições serão na sede da FEAPI das 13h às 21h.

Através da Escola de Capacitação Profissional, a FEAPI vem proporcionar aos cidadãos do Município de Itajaí com cursos nos bairros Nova Brasília, Itaipava e Fazenda. Para as inscrições os candidatos devem comparecer na sede da FEAPI ou no Parque do Agricultor Gilmar Graf com RG, CPF e comprovante de escolaridade ou atestado de frequência escolar.

O curso de Informática Básica no Laboratório de informática da FEAPI no Parque do Agricultor Gilmar Graf, tem parceria com o Projeto Beija-Flor e oferece 14 vagas. As aulas serão todas as segundas e quartas e iniciam de 28 de junho às 19h. O curso terá 51 horas aula de duração.

Já o curso de Informática Básica no laboratório da Empresa Vitalmar, também tem parceria com o Projeto Beija-Flor, disponibiliza 19 vagas. Serão 51 horas aula de curso todas as terças e quintas a partir de 27 de junho, às 19h.

O Francês Básico será oferecido na sede da própria FEAPI com 81 horas aula de duração. São 40 vagas gratuitas, o curso será todas as terça e quintas a partir de 27 de julho, às 19h.

A FEAPI indica aos interessados que procurem pelas vagas munidos dos documentos logo após a abertura das vagas. Devido à grande procura, os candidatos são selecionados pela ordem de chegada.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -