- PUBLICIDADE -

Alunos de escolas municipais de Itajaí participam do 2º Fórum da Juventude

O evento aconteceu entre os dias 12 a 14 de junho na Colônia de Férias República Lago, em Leme, SP

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Alunos de escolas municipais de Itajaí participam do 2º Fórum da Juventude
Divulgação

Os estudantes Josué Frees Marcon, da Escola Básica José Potter, bairro Espinheiros, e Bruno Espíndola Kriger, da Escola Aníbal César, no São Vicente, ambos do 9º do Ensino Fundamental, participaram do 2º Fórum da Juventude “Arteris pela Segurança no Trânsito”. O objetivo é estimular o pensamento em soluções que reduzam os índices de acidentes e promovam um trânsito cada vez mais cidadão e humano.

O evento aconteceu entre os dias 12 a 14 de junho na Colônia de Férias República Lago, em Leme (SP), e é desenvolvida pela Arteris, uma das maiores companhias de concessões rodoviárias, que no Brasil atua em cinco estados brasileiros.

Os jovens participaram de jogos e atividades lúdicas e pedagógicas. A valorização do diálogo e a cooperação dos alunos participantes durante o evento contribuíram para o aperfeiçoamento de políticas públicas fazendo com que eles se tornem mais inclusivos e eficientes na promoção do respeito à vida nas atividades extracurriculares.

Também aconteceram discussões sobre como melhorar o trânsito em suas cidades, de forma a estimular o senso crítico e despertar a prática da cidadania.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.