• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Aula inaugural da FEAPI lota auditório da Secretaria de Educação de Itajaí

Quase 500 pessoas participaram do evento sobre qualificação profissional

Secretaria de Urbanismo
Divulgação

A aula inaugural dos cursos gratuitos da Fundação de Educação Profissional e Administração Pública de Itajaí (FEAPI) reuniu quase 500 pessoas no Auditório da Secretaria Municipal de Educação na última sexta-feira, 26. Além dos 420 alunos matriculados nos 14 cursos, outras pessoas se interessaram sobre a palestra Importância da Qualificação Profissional para o Mercado de Trabalho.

A noite contou com a apresentação do grupo Millenniun e com a abertura das atividades pedagógicas pela superintendente Daniela Barbetta Mette. Além da palestra conduzida pela professora Eliana Camargo Moreira. Professora da Universidade do Vale do Itajaí, Moreira é mestra em Educação pela Univali, doutoranda em Estudos da Língua Materna pela Universidade Federal de Santa Maria, especialização em Semiótica pela Universidade Estadual de Campinas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na avaliação da superintende, “o evento foi além das nossas expectativas. Os alunos vieram com parentes e amigos para participarem dessa troca de conhecimentos”, afirma Daniela Barbetta Mette.

Click CamboriúNotíciasEducaçãoAula inaugural da FEAPI lota auditório da Secretaria de Educação de Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias