• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Primeira convocação da Fila Única 2017 será nesta sexta-feira, 3, em Balneário Camboriú

A previsão é de que cerca de 200 crianças sejam chamadas

COLÔNIA DE FÉRIAS BC creche
Divulgação

A Secretaria de Educação de Balneário Camboriú informa que no final da tarde desta sexta-feira, 3, será divulgada a primeira convocação do ano da Fila Única. Os números de vagas em aberto ainda estão sendo fechados, mas a previsão é de que cerca de 200 crianças sejam chamadas. Os editais de convocação são publicados no site da prefeitura no link “Fila Única”, e também expostos nos murais da Secretaria de Educação e dos Núcleos de Educação Infantil.

A partir da convocação os pais têm dois dias úteis para pegarem o encaminhamento na Secretaria de Educação localizada na Quinta Avenida esquina com a Rua Camboriú, no Bairro dos Municípios. Caso não compareçam é feita segunda chamada e dado mais dois dias de prazo. Se a matrícula não for feita, é chamado o próximo nome da fila.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os pais ou responsáveis podem acompanhar a posição da criança e o andamento da fila no site balneariocamboriu.sc.gov.br no link “Fila Única” localizado no rodapé da página. No mesmo local são divulgadas as convocações. A pesquisa on-line pode ser feita por área, que mostrará quantas crianças estão aguardando vagas em cada Núcleo de Educação Infantil (NEI) na área pesquisada, ou pelo número de protocolo gerado no momento do cadastro. Pelo protocolo a busca é mais avançada, apresenta o nome da criança, a posição dela na fila e até mesmo a data e o horário que o cadastro foi feito.

As convocações de 2017 iniciam no dia 03 de fevereiro. A partir daí, ocorrerão semanalmente, todas as sextas-feiras, sempre que houver abertura de vagas.

Click CamboriúNotíciasEducaçãoPrimeira convocação da Fila Única 2017 será nesta sexta-feira, 3, em Balneário...
PUBLICIDADE

Últimas notícias