- PUBLICIDADE -

Prefeito Fabrício participa do início do ano letivo na Rede Municipal de Ensino

Uniformes foram entregues em ato simbólico no Centro Educacional Municipal Vereador Santa

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
09 02 17 Início ano letivo e entrega uniformes 7
Divulgação

A quinta-feira, 9, começou diferente no Centro Educacional Municipal Vereador Santa, com a participação do prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, na abertura do ano letivo da Rede Municipal de Ensino, que recebe cerca de 15 mil alunos para este ano. E pela primeira vez, a entrega dos uniformes começa no primeiro dia de aula, seguindo nos próximos dias, e um ato simbólico marcou o fato.

Em sua fala o prefeito desejou boas vindas aos alunos e destacou o desempenho de professores e profissionais da educação no desenvolvimento dos alunos e na preparação do início das aulas. “É nosso compromisso proporcionar aos alunos as melhores condições de aprender, estudar e crescer. Parabéns aos pais e professores que dão sua importante contribuição às nossas crianças, ao nosso futuro.”, ressaltou.

Para a secretária de Educação, Denize Aparecida Rodrigues da Costa Leite, o início do ano letivo é sempre um momento especial. “A presença do prefeito valoriza os profissionais e demonstra a sua preocupação com a educação aos pais das crianças. Estando aqui, ele também consegue avaliar o trabalho dos profissionais que estão à frente da educação”, destacou a secretária.

O uniforme de verão é composto por uma bermuda e uma camiseta, já o de inverno, que será entregue posteriormente, vem com uma camisa de manga longa, calça e moletom ou jaqueta. Um investimento de R$ 1,5 milhão. Os uniformes além de proporcionarem conforto para os alunos e praticidade para os pais, também ajudam na segurança com a identificação dos alunos.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -