• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Prefeito Fabrício participa do início do ano letivo na Rede Municipal de Ensino

Uniformes foram entregues em ato simbólico no Centro Educacional Municipal Vereador Santa

09 02 17 Início ano letivo e entrega uniformes 7
Divulgação

A quinta-feira, 9, começou diferente no Centro Educacional Municipal Vereador Santa, com a participação do prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, na abertura do ano letivo da Rede Municipal de Ensino, que recebe cerca de 15 mil alunos para este ano. E pela primeira vez, a entrega dos uniformes começa no primeiro dia de aula, seguindo nos próximos dias, e um ato simbólico marcou o fato.

Em sua fala o prefeito desejou boas vindas aos alunos e destacou o desempenho de professores e profissionais da educação no desenvolvimento dos alunos e na preparação do início das aulas. “É nosso compromisso proporcionar aos alunos as melhores condições de aprender, estudar e crescer. Parabéns aos pais e professores que dão sua importante contribuição às nossas crianças, ao nosso futuro.”, ressaltou.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Para a secretária de Educação, Denize Aparecida Rodrigues da Costa Leite, o início do ano letivo é sempre um momento especial. “A presença do prefeito valoriza os profissionais e demonstra a sua preocupação com a educação aos pais das crianças. Estando aqui, ele também consegue avaliar o trabalho dos profissionais que estão à frente da educação”, destacou a secretária.

O uniforme de verão é composto por uma bermuda e uma camiseta, já o de inverno, que será entregue posteriormente, vem com uma camisa de manga longa, calça e moletom ou jaqueta. Um investimento de R$ 1,5 milhão. Os uniformes além de proporcionarem conforto para os alunos e praticidade para os pais, também ajudam na segurança com a identificação dos alunos.

Click CamboriúNotíciasEducaçãoPrefeito Fabrício participa do início do ano letivo na Rede Municipal de...
PUBLICIDADE

Últimas notícias