• O portal de notícias de Balneário Camboriú

CEMJA de Camboriú está com matrículas abertas

As inscrições para supletivo vão até o dia 10 de fevereiro; Aulas iniciam no dia 13 e serão ministradas em dois polos

educação adultos
Ilustração

Nunca é tarde para voltar a estudar. Quem não conseguiu concluir os estudos, tem uma nova oportunidade de retomar. A Secretaria de Educação de Camboriú, em parceria com a Gerência Regional de Educação, oferece o ensino para jovens e adultos na EBM Anita Bernardes Ganancini (ensino fundamental e médio), EBM Artur Sichmann (ensino fundamental) e EEB Prefeito Amadio Dalago (ensino médio). As matrículas devem ser feitas nas escolas, das 19 às 21 horas.

As vagas são para formação no Ensino Fundamental (alfabetização e 5º ao 9º ano) para alunos com idade a partir de 15 anos. Há também oportunidade para quem precisa concluir o Ensino Médio (1º ao 3º ano) e tem 18 anos ou mais. As aulas, realizadas de segunda a sexta-feira à noite, iniciam no dia 13 de fevereiro. Os documentos necessários para inscrição são: certidão de nascimento, RG, comprovante de residência, foto 3×4, e histórico escolar em caso de transferência de outra unidade.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A secretária de Educação, Roseli Poltronieri Gervasio, conta que a procura pelo supletivo tem sido grande e por esse motivo não há um número determinado de vagas. “O objetivo é atender a necessidade da comunidade de Camboriú. Queremos estimular o maior número de pessoas a voltar para estudar”, completa.

Endereços e contatos das escolas

EBM Anita Bernardes Ganancini: Rua Monte Castelito, nº 39, no bairro Monte Alegre. O telefone é o (47) 3363-1758.

EBM Artur Sichmann: Rua Heitor Santos, no Centro. O telefone de contato é (47) 3365-5164.

EEB Prefeito Amadio Dalago: Rua Cabo Henrique Bernardes, no bairro Cedro. O telefone de contato é (47) 3365-1033.

 

Click CamboriúNotíciasEducaçãoCEMJA de Camboriú está com matrículas abertas
PUBLICIDADE

Últimas notícias