• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Alunos da rede municipal começam a receber uniformes de inverno

Entrega simbólica dos uniformes de inverno aconteceu no Núcleo de Educação Infantil (NEI) Sementes do Amanhã

Jéssica Teles / PMBC
Jéssica Teles / PMBC

Nesta quarta-feira (27), a Secretaria de Educação realizou a entrega simbólica dos uniformes de inverno para a Educação Infantil. O evento aconteceu no Núcleo de Educação Infantil (NEI) Sementes do Amanhã e contou com a presença da diretora geral do Colegiado, Simone da Silva Ricardo, do diretor geral, Jaime Guth e da diretora do Departamento de Educação Infantil, Dayane Regina Masselai.

Segundo a diretora geral do Colegiado, Simone da Silva Ricardo, o uniforme de inverno é imprescindível para os alunos. “O uniforme escolar é muito importante na vida acadêmica dos nossos alunos, principalmente os de inverno, pois temos alunos carentes que necessitam desse item. Outro fator importante é na identificação, pois ajuda a manter a segurança dos alunos no caminho até a escola”, salienta Simone.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O kit de uniforme de inverno é composto por camiseta de manga longa, calça e blusa de moletom. Após cerimônia simbólica, todas as 26 unidades educacionais infantis realizarão a entrega para os alunos, seguindo uma ordem organizada pela própria unidade.

Texto: Caroline de Borba

Click CamboriúNotíciasEducaçãoAlunos da rede municipal começam a receber uniformes de inverno
PUBLICIDADE

Últimas notícias