• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Banda Municipal de BC conquista o Bi-Campeonato Estadual

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Banda Municipal do Centro Educacional Municipal (CEM) Vereador Santa de Balneário Camboriú, conquistou o Bi-Campeonato do IX Campeonato estadual Bandas e Fanfarras de Santa Catarina no último sábado (27) na cidade de Schroeder. O grupo é composto por 25 integrantes e conquistou o primeiro lugar em todas as categorias de percussão disputada.

O professor e maestro da banda, Marcos Guilherme Corrêa, afirmou que cerca de 35 corporações participaram do evento e que foi de grande importância esse título, pois estavam representando o nosso município e sendo destaque na parte musical. “Recebemos troféus e medalhas, sendo o 1º lugar Mór de comando para o Rafael Neves, 1º Lugar Baliza para Stephanie Louise, 1º lugar pelotão de bandeiras comandado por Nataly Cardoso e 1º lugar corporação musical, todos do CEM Vereador Santa”, ressalta.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O campeonato é feito por várias etapas e acontece no sábado e domingo, os candidatos passam por um processo para as inscrições e têm que atender vários critérios para poder participar do evento, uma delas é a categoria que os candidatos irão participar. Os ensaios também são muito importantes para realizar uma boa apresentação, com isso os alunos treinam intensamente antes da apresentação.

Click CamboriúNotíciasEducaçãoBanda Municipal de BC conquista o Bi-Campeonato Estadual
PUBLICIDADE

Últimas notícias