• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Crianças são recepcionadas no 12° Batalhão de Polícia Militar

Foto: 12º BPM / Divulgação
Foto: 12º BPM / Divulgação

Na última quinta-feira (28), o 12° Batalhão de Polícia Militar recebeu a visita do Projeto da Guarda Municipal e Agente de Trânsito Mirins.

Durante a visita as crianças conheceram o parquinho do batalhão, tiveram acesso as viaturas, conheceram as seções e interagiram com os policiais militares.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De acordo com Santiago Martin Navia, Gestor de Projetos, a iniciativa pretende mostrar o trabalho realizado em prol da segurança para que futuramente haja consciência dessas crianças de seus atos no exercício da cidadania.

O subcomandante do 12º BPM, Major Ronaldo, enfatiza que é de suma importância para as crianças conhecer o trabalho desenvolvido pelos policiais e a cultura que envolve o ambiente militar.

“As portas do batalhão estão sempre abertas para visitas, não só das crianças, mas de toda a comunidade que queira conhecer todas as funções que um policial desenvolve”, ressalta.

O 12º Batalhão de Polícia Militar também amplia seu trabalho com o Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas) dentro das escolas públicas e particulares da região que tem como objetivo afastar as crianças das drogas e mostrar os perigos do seu uso desde cedo

Click CamboriúNotíciasEducaçãoCrianças são recepcionadas no 12° Batalhão de Polícia Militar
PUBLICIDADE

Últimas notícias