- PUBLICIDADE -

Crianças são recepcionadas no 12° Batalhão de Polícia Militar

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

Foto: 12º BPM / Divulgação
Foto: 12º BPM / Divulgação

Na última quinta-feira (28), o 12° Batalhão de Polícia Militar recebeu a visita do Projeto da Guarda Municipal e Agente de Trânsito Mirins.

Durante a visita as crianças conheceram o parquinho do batalhão, tiveram acesso as viaturas, conheceram as seções e interagiram com os policiais militares.

De acordo com Santiago Martin Navia, Gestor de Projetos, a iniciativa pretende mostrar o trabalho realizado em prol da segurança para que futuramente haja consciência dessas crianças de seus atos no exercício da cidadania.

O subcomandante do 12º BPM, Major Ronaldo, enfatiza que é de suma importância para as crianças conhecer o trabalho desenvolvido pelos policiais e a cultura que envolve o ambiente militar.

“As portas do batalhão estão sempre abertas para visitas, não só das crianças, mas de toda a comunidade que queira conhecer todas as funções que um policial desenvolve”, ressalta.

O 12º Batalhão de Polícia Militar também amplia seu trabalho com o Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas) dentro das escolas públicas e particulares da região que tem como objetivo afastar as crianças das drogas e mostrar os perigos do seu uso desde cedo


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.