Click Camboriú Notícias Educação Inscrições para curso gratuito de Técnico em Enfermagem iniciam dia 18

Inscrições para curso gratuito de Técnico em Enfermagem iniciam dia 18

curso tecnico em enfermagemUm segmento com grande contratação tem sido a área da saúde, e ingressar neste meio tem sido uma ótima oportunidade de colocação profissional. Somente na região do litoral norte existem mais de 10 hospitais, entre públicos e privados, além e clínicas, pronto atendimentos, redes ambulatoriais além de Unidades básicas de saúde. Com esta grande demanda existe a necessidade de ter profissionais qualificados para suprir este déficit e pensando nisto o Senac com o apoio da Unimed Litoral está abrindo uma nova turma para o curso Técnico de Enfermagem. As inscrições são gratuitas e acontecerão entre os dias 18 até o dia 27 de julho, os interessados podem se inscrever no Senac, em Itajaí .

Serão 35 vagas, nos dias 29 de julho a 1 de agosto a Unimed Litoral estará realizando o processo de seleção dos inscritos. No dia 11 de agosto iniciam as aulas, que serão ministradas no Senac de segunda a sexta-feira, das 13h 30min às 17h 30min e terá a duração de dois anos.

A Unimed Litoral vai oferecer o campo de estágio no Hospital e visitas técnicas além de um conteúdo personalizado que abordará: Epidemiologia, Saúde e Segurança Alimentar, Qualidade, Competências Comportamentais, sistema operacional (ferramenta Tasy), redação das evoluções dos pacientes; atendimento humanizado; postura perante o cliente e sigilo das informações; Ao final os alunos ganham um certificado emitido pelo MEC.

Serviço:
Inscrições: De 18 até dia 27 de julho
Local: Senac
Rua Hercílio Luz, 293- 2º. andar
Início do Curso
Dia 11 de agosto
Local: Senac
Rua Hercílio Luz, 293- 2º. andar

Sair da versão mobile