- PUBLICIDADE -

Avantis terá curso em parceria com a IBM

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

A faculdade Avantis firmou recentemente uma parceria com a empresa de computadores IBM que possibilitará uma série de benefícios para os acadêmicos e também para a comunidade externa. Um dos frutos desta parceria é o oferecimento de um curso de certificação Itil, que será ofertado pela Avantis e ministrado por um profissional da IBM.

Segundo a coordenadora do curso de Sistemas de Informação, Fabricia Teodoro, que intermediou a parceria com a IBM Academic, este curso é muito importante para profissionais de diversas áreas do conhecimento. “A Itil é uma certificação para gerenciamento de projetos e serviços bastante utilizada na área de TI, mas também pode ser utilizada por gestores de outras áreas. Este curso é um preparatório para certificação Itil, sendo o primeiro passo (nível 1) para atingir o máximo de conhecimento da ferramenta”, afirmou ela.

Fabricia explica ainda que há empresas de tecnologia que exigem esta certificação para contratação. “O google, por exemplo, tem costume de ter como pré-requisito para contratações a certificação Itil em diversas situações. Esta certificação certamente é um grande diferencial”, apontou ela. O curso preparatório será ministrado por Márcio Augusto Mendes, da IBM, e acontecerá nos dias 27 e 28 de junho.

As inscrições para o curso estão abertas e podem ser feitas no site da Avantis. O valor é R$ 450, que pode ser parcelado em até duas vezes no boleto ou cartão. No dia 27, as aulas vão das 13h às 22h e no dia 28, das 8h às 12 e das 13h às 17h. Além disso, haverá 4 horas de atividades realizadas à distância, totalizando 20h aula certificadas pela Avantis e IBM.

 

Entenda a Itil

A ITIL – Information Technology Infrastructure Library –  é uma compilação de práticas para melhorar o gerenciamento de processos organizacionais. Ela pode ser vista como uma estratégia para reduzir custos, aproveitar melhor os recursos disponíveis e aumentar a satisfação dos clientes. Por isso, as práticas estão baseadas na necessidade de fornecer os serviços com alta qualidade e com ênfase nos processos e no relacionamento com o cliente.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.